Clube de Leitura: Vamos a Livros Museus nos Livros
Você está em: Início > Notícias > Falecimento de docente da FEUP

Falecimento de docente da FEUP

Falecimento

Lamentamos informar que faleceu, o Sr. Professor António José de Magalhães Silva Cardoso, Vice-reitor da Universidade do Porto e Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Civil.

O Corpo do Professor António Silva Cardoso estará em Câmara Ardente no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto hoje, entre as 8h e as 13h, seguindo para a Igreja do Foco, Porto, onde será realizada uma Missa de Corpo Presente pelas 13h30m. De seguida, irá para o Cemitério do Monte Murtosa, onde será enterrado ao lado do seu irmão gémeo, Abílio Cardoso.

Missa do 7º dia
Dia 25 de janeiro, às 19h00
Igreja do Foco

A FEUP apresenta as mais sinceras condolências à família.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-28 às 10:40:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais