Formação Online da Biblioteca novembro a janeiro
Você está em: Início > Notícias > Exposição: Concurso IACES - LC Porto | IX Fotografa Civil : Dezembro pela minha lente

Sala de exposições da Biblioteca da FEUP, até 4 de fevereiro

Encontra-se patente na sala de exposições da Biblioteca da FEUP, até ao dia 4 de fevereiro de 2022, a exposição da 9ª Edição do Concurso Fotografa Civil. Este concurso é promovido anualmente pela IACES – LC Porto (Associação Internacional de Estudantes de Engenharia Civil) e aberto à comunidade da Universidade do Porto.

Na edição deste ano, o concurso teve como tema "Dezembro pela minha lente". Na época festiva do mês de dezembro passado, a IACES encorajou os participantes a captarem imagens que relacionassem a Engenharia Civil com a quadra festiva, nomeadamente com o Natal e/ou o Ano Novo.

As quarenta imagens submetidas a concurso estão agora expostas, com especial destaque para as três fotografias premiadas e para a imagem mais votada na página Facebook da IACES – LC Porto.

A entrada na exposição é livre e gratuita, dentro do horário de funcionamento da Biblioteca da FEUP (dias úteis, das 8h30 às 19h30.)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-01-25 às 15:00:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais