Você está em: Início > Notícias > Clube de Leitura: Vamos a Livros

Clube de Leitura: Vamos a Livros

Estrelas de Natal

Neste Natal, a Biblioteca propõe à comunidade FEUP a leitura de um conjunto de obras que se distinguiram através de diferentes prémios literários.

Muitos dos autores e obras premiados são já nossas referências literárias. Outros são novas estrelas no firmamento da escrita que ganham maior visibilidade junto de potenciais leitores quando distinguidos desta forma pela sua relevância cultural, fulgor criativo e original mundividência.

Os prémios literários mais recentes mostram-nos também que, de algum modo, os tempos mais difíceis podem ser vividos com resiliência e esperança.

Podem encontrar no Piso 0 da Biblioteca várias obras premiadas que esperamos sejam do vosso agrado e consultar a lista de livros selecionados neste website: https://biblioteca.fe.up.pt/events/2021/vamos_a_livros_natal/index.html

Desejamos boas leituras iluminadas pelas Estrelas de Natal!

Boas Festas e um Excelente 2022!

Para mais informações contacte agora@fe.up.pt

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 07:16:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias