Clube de Leitura - Vamos a Livros Saramago 100: abertura das comemorações do centenário de José Saramago
Você está em: Início > Notícias > BIN@Porto 2021 debateu a inovação centrada nas pessoas

BIN@Porto 2021 debateu a ''inovação centrada nas pessoas''

''Human-Centered Innovation'' foi o tema em destaque no BIN@Porto 2021, evento que decorreu, entre 25 e 27 de outubro, na FEUP na UPTEC.

“Human-Centered Innovation” foi o tema principal do BIN@Porto 2021, que decorreu de 25 a 27 de outubro na Faculdade de Engenharia d(FEUP) e na UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.

No regresso dos eventos internacionais em formato presencial à FEUP, mais de 450 participantes de 21 países tiveram a oportunidade de participar num programa alargado de Sessões Abertas, Action Tanks, Tech Demos e Business Showcases, entre outras atividades promovidas no âmbito da Business and Innovation Network (BIN@).

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-12-02 às 19:13:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais