Clube de Leitura - Vamos a Livros Saramago 100: abertura das comemorações do centenário de José Saramago
Você está em: Início > Notícias > TUNAFE junta tunas femininas da U.Porto em festival solidário

TUNAFE junta tunas femininas da U.Porto em festival solidário

O XVII ''Tudo Isto É Tuna'' realizou-se a 27 de novembro com a participação de mais de 250 elementos de tunas femininas de várias faculdades.

imagem

A 17.ª edição do festival de tunas femininas “Tudo Isto É Tuna” teve lugar no passado dia 27 de novembro nos palcos da cidade do Porto, desta vez na Casa de Vilar. Com organização da Tuna Feminina da Faculdade de Engenharia da U.Porto (TUNAFE), o evento contou com mais de 250 elementos de tunas femininas de várias faculdades da U.Porto.

Tuna Feminina da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da U.Porto (ATITUNA), a Tuna Feminina da Faculdade de Direito da U.Porto (Legislatuna), a Tuna Académica Feminina de Nutrição da Universidade do Porto (TAFNUP) e a Tuna Feminina de Biomédicas (TFB) foram as quatro tunas a concurso. Como grupos convidados, juntaram-se ainda a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto (TEUP) e o Grupo de Fados de Engenharia.

Por uma boa causa...

À semelhança dos anos anteriores, o XVII  “Tudo Isto É Tuna” associa o festival a uma causa social. Este ano foi a vez da associação sem fins lucrativos União AudioVisual, cuja missão se foca no apoio às famílias dos trabalhadores do setor da Cultura.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-12-02 às 19:25:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais