Exposição Concurso IACES - LC Porto

17º Seminário PhD da EAWE

3 e 5 de novembro | FEUP

imagem

O 17º Seminário PhD da EAWE decorre na Faculdade de Engenharia da U.Porto entre os dias 3 e 5 de novembro de 2021, sendo organizado pela instituição em coordenação com a Academia Europeia de Energia Eólica. Trata-se de um evento internacional, que ocorre anualmente, e destina-se a estudantes de doutoramento que desenvolvam o seu trabalho de investigação na área da Energia Eólica. A 16ª edição foi também organizada pela FEUP, em 2020, tendo decorrido de forma totalmente remota.

O evento é aberto a estudantes de doutoramento de todo o mundo, provindo a sua maioria da Europa e dos EUA.

Além das 21 sessões temáticas, onde mais de 100 estudantes vão ter a oportunidade de apresentar os seus trabalhos, o evento contará ainda com duas Sessões Académicas Plenárias, dirigidas respetivamente, por Athanasios Kolios, Vice-Presidente da Academia Europeia de Energia Eólica, e por Bart Matthijs Doekemeijer, vencedor da edição de 2021 do "EAWE Excellent Young Wind Doctor". Destaca-se ainda a sessão plenária "Meet the Industry" com a participação de representantes de empresas que operam na área da Energia Eólica, entre os quais se incluem SmartEnergy, VESTAS, CJR Renewables, Ocean Winds e Generg.

Mais informações aqui.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-01-18 às 20:31:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais