Inquerito online diplomados

Mapa das Instalações

Encontro Nacional Betão Estrutural - BE2012

De 24 a 26 de outubro de 2012

A próxima edição do Encontro Nacional Betão Estrutural - BE2012 decorrerá na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), de 24 a 26 de outubro de 2012.

Numa organização conjunta do Grupo Português de Betão Estrutural (GPBE) e da FEUP, o BE2012 promoverá um amplo fórum de discussão técnica sobre a temática do Betão Estrutural, permitindo, num ambiente de franco convívio, o diálogo e interação entre projetistas, empresas e a comunidade universitária. No contexto da presente conjuntura económica, o BE2012 pretende proporcionar um espaço alargado para transformar em novas oportunidades os atuais desafios que a Indústria da Construção e a Engenharia Civil enfrentam.

Conferencistas estrangeiros e nacionais serão convidados para abrir a discussão sobre os temas principais do BE2012. Um conjunto de Sessões Temáticas proporcionará um alargado fórum de debate, em que empresas, técnicos e investigadores poderão apresentar os trabalhos em que têm estado envolvidos. Uma Exposição Técnica, e o Prémio Jovens Mestres, completarão as iniciativas para assegurar que o BE2012 se constitua num evento de elevado interesse para todos os participantes.

O formato renovado do BE2012, bem como informações mais detalhadas, poderão ser consultados no folheto, ou na página oficial do encontro www.fe.up.pt/be2012.

Aconselha-se desde já a consulta das datas com preços promocionais para as inscrições, e as datas relevantes para os autores que pretendam apresentar comunicações (a submeter à avaliação da Comissão Científica do BE2012). Informações adicionais também poderão ser obtidas através do email be2012@fe.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2014 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2014-04-25 às 07:39:58