Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
Clube de Leitura  Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > BIN@Porto 2021: debater a inovação centrada no ser-humano

Notícias

BIN@Porto 2021: debater a inovação centrada no ser-humano

Evento organizado pela rede Business and Innovation Network (BIN@) vai decorrer de 25 a 27 de outubro, na FEUP e na UPTEC.

imagem

“Human-Centered Innovation” é o tema principal do BIN@Porto 2021, que vai decorrer de 25 a 27 de outubro na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Trata-se do regresso dos eventos internacionais em formato presencial à FEUP, e logo com um evento que conta já com mais de 200 inscritos e que passará também pela UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto.

Sessões Abertas, Action Tanks dedicados a diferentes tópicos das áreas de Sociedade, Circularidade e Saúde & Bem-estar, Tech Demos and Business Showcases vão ser algumas das atividades inseridas no programa promovido pela Business and Innovation Network (BIN@), numa perspetiva centrada na inovação.

Organizado pela FEUP e pela UPTEC, o BIN@Porto 2021 vai ligar universidades, parques científicos e tecnológicos, incubadoras, empresas de base tecnológica e investidores através da partilha de ideias e da criação de parcerias colaborativas, contando para isso com um painel de oradores com trabalho desenvolvido nestas áreas, sobretudo a nível internacional.

O último dia do evento — 27 de outubro — vai decorrer inteiramente na UPTEC e conta com workshops com os temas Building Startup Communities in the Times of Changes and Disruptions e Building Blocks for the Future, assim como B2B meetings e UPTEC NON STOP, onde as startups da UPTEC vão dar-se a conhecer à comunidade que integra a rede.

As inscrições para o BIN@Porto 2021 são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Sobre a rede BIN

O BIN@ é uma rede internacional de parceiros académicos e da indústria que procuram apoiar a inovação aberta e a criação de um fórum sustentável para a partilha de boas práticas e oportunidades em inovação. A rede foi fundada por três universidades — Porto, Sheffield e São Paulo — e conta atualmente com cerca de 4000 delegados em todo o mundo.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-23 às 19:03:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais