Você está em: Início > Notícias > 11º Workshop Ubimus

11º Workshop Ubimus

6 a 8 de setembro | Centro de Alto Rendimento Artístico em Matosinhos | online

imagem

O Laboratório de Computação Sonora e Musical do Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) e o INESC TEC - Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência organizam, já nos próximos dias 6,7 e 8 de setembro de 2021, o 11º Workshop Ubimus (da aglutinação de Ubiquitous e Music) no Centro de Alto Rendimento Artístico em Matosinhos, sendo igualmente transmitido no canal de YouTube do evento.

Ubiquitous Music é uma área de investigação interdisciplinar que combina metodologias da música, informática, educação, estudos de criatividade, ciências humanas e engenharia. Os investigadores que trabalhem em temáticas relacionadas Ubiquitous Music são convidados a submeter propostas, resultados iniciais e projetos de investigação completos.

O workshop vai adotar o português, o espanhol e o inglês como línguas de trabalho.

Programa completo e mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 12:49:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias