Clube de Leitura  Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > Alteração à inscrição em unidades curriculares 2021/2022

Alteração à inscrição em unidades curriculares 2021/2022

Alteração à inscrição em unidades curriculares 2021/2022 - ATÉ 30 DE OUTUBRO

A alteração à inscrição em unidades curriculares destina-se aos estudantes inscritos no ano letivo 2021/2022.

A alteração é realizada via web, através do link Alteração à Inscrição em Unidades Curriculares.

Caso ainda não tenha efetuado a inscrição no ano letivo 2021/2022 poderá realizá-la fora de prazo.
Para realizar a inscrição fora de prazo deverá aceder ao link Acesso às Inscrições, e será gerada automaticamente na sua conta-corrente de estudante uma multa relativa à prática de atos fora de prazo (de 23 a 29 de setembro: 22,00¤ e de 30 de setembro a 7 de outubro: 55,00¤), cujo pagamento deverá ser efetuado preferencialmente através de referências multibanco que podem ser geradas através da sua conta corrente*, ou na Tesouraria da FEUP.

Após pagamento da multa deverá aceder ao link Acesso às Inscrições e efetuar a respetiva inscrição. Consultar informação sobre inscrições 2021/2022.

* Procedimento para geração de Referências Multibanco

1. Clicar na imagem associada ao valor (prestação de propina ou seguro escolar) que pretende efetuar o pagamento.
2. Confirmar os dados apresentados e clicar em "Atribuir", ficando automaticamente com a referência associada.
3. Clicando em "voltar à conta corrente" irá novamente encontrar a referência gerada.
4. Deverá repetir os passos anteriores para cada um dos valores a pagar (prestação de propina ou seguro escolar).
5. Caso pretenda realizar o pagamento da totalidade da propina ou mais do que uma prestação, deverá selecionar o número de prestações que pretende e clicar em "Atribuir", ficando automaticamente com a referência associada.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-23 às 19:48:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais