Horário da Biblioteca durante o verão
Você está em: Início > Notícias > Prémio Carreira 2021: abertura das nomeações

Prémio Carreira 2021: abertura das nomeações

João Serrenho, CEO da CIN, foi a personalidade distinguida na edição do prémio em 2020

Estão abertas as nomeações para a edição 2021 do Prémio Carreira da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), iniciativa que tem como objetivo reconhecer a excelência e simbolizar o orgulho sentido pela instituição na carreira dos seus diplomados.

Atribuído pela primeira vez em 2018, este galardão destina-se a um diplomado pela Faculdade de Engenharia que se tenha distinguido ao longo da sua carreira, que constitua uma referência profissional para os seus pares e para a comunidade, e que tenha contribuído para a consolidação da imagem da FEUP enquanto escola de referência na área da Engenharia.

Nas três edições anteriores, foram distinguidos Luís Valente de Oliveira (2018), António Segadães Tavares (2019) e João Serrenho (2020), alumni da FEUP e figuras incontornáveis da engenharia do nosso país.

João Serrenho, CEO da CIN e antigo estudante de Engenharia Química da FEUP, foi distinguido na passada sexta-feira, dia 18 de junho, durante a cerimónia do Doctoral Conforment, com o Prémio Carreira FEUP 2020. O alumnus da FEUP é também membro do Conselho Geral da Associação Empresarial de Portugal (AEP), do Board do Nova Paint Club, do Board do CEPE (European Council of the Paint, Printing Ink, and Artist’s Colours Industry), de que foi Chairman do período de 2009 -2010. Como resultado da sua intensa e produtiva atividade industrial, João Serrenho foi condecorado em 2012 com o grau de Grande Oficial da Ordem de Mérito Industrial.

Assista ao vídeo que assinala a atribuição do Prémio Carreira 2020.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-07-24 às 05:18:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais