Clube de Leitura  Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > QCtalks 2nd Cycle: Series of Talks on Quantum Computing Symmetric Pattern-Matching and Quantum Control

30 de junho 2021 | 16h30

cartaz

O Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) dá continuidade ao 2º ciclo de palestras “QCtalks: Series of Talks on Quantum Computing”, com o qual se procura proporcionar um fórum privilegiado a longo prazo (virtual), envolvendo oradores do meio académico, laboratórios de investigação e indústria, que cobre um vasto espectro de tópicos relativos à computação quântica, incluindo modelos de programação e linguagens, assim como aplicações de engenharia e tecnologias.

As “QCtalks” são organizadas em ciclos de palestras mensais, incluindo painéis de discussão, dirigidos a membros do meio académico, investigadores e profissionais de laboratórios e da indústria, bem como a estudantes universitários.

A quinta sessão deste ciclo tem como mote “Symmetric Pattern-Matching and Quantum Control” e terá como oradora Julianna Vizotto, Professora no Departamento de Linguagens e Sistemas de Computação na Universidade Federal de Santa Maria (Rio Grande do Sul), no Brasil.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-06-25 às 15:25:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais