Clube de Leitura  Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > Doctoral Conferment Ceremony

Doctoral Conferment Ceremony

18 junho | 17h00 | Auditório

Terá lugar no próximo dia 18 de junho, às 17h00, no Auditório FEUP, a segunda edição da Doctoral Conferment Ceremony FEUP.

A cerimónia confere a mais honrosa distinção a quem completou o doutoramento e defendeu a sua tese e vai homenagear os doutores cujo doutoramento foi conferido há 25 anos.

Serão também distinguidas algumas individualidades da Grande Família FEUP, nomeadamente o Prémio Carreira, cujo objetivo é distinguir um graduado FEUP que se tenha destacado durante a sua carreira como uma referência a nível profissional para os seus pares e para com a comunidade e que tenha contribuído para a consolidação da imagem da FEUP como uma escola de referência na área da Engenharia. Este ano o homenageado é o Engº João Serrenho, CEO da CIN.

Mais informações em www.fe.up.pt/conferment

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-06-16 às 03:34:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais