Formação Online da Biblioteca

XVIII Jornadas de Ciência da Informação

17 de maio | 09h00

cartaz

As XVIII Jornadas de Ciência da Informação vão ter lugar no próximo dia 17 de maio, das 9h00 às 18h00, através da plataforma Zoom sob o mote 'Ciência da Informação na era da Inteligência Artificial', sendo dedicadas aos últimos 20 anos do curso de Ciências da Informação em Portugal.

Esta iniciativa, já com várias edições, constitui-se como um evento de referência na comunidade científica e entre os profissionais da área, tendo vindo a propiciar anualmente uma oportunidade para que participantes e convidados, oriundos do tecido empresarial, de instituições públicas e do meio académico, interajam e debatam temas da atualidade no âmbito da Informação e da sua gestão. Promove ainda, simultaneamente, a divulgação externa das competências dos licenciados e dos mestres em Ciência da Informação.

Este é um evento anual organizado pelos alunos e professores da Licenciatura e Mestrado em Ciência da Informação da Universidade do Porto.

Inscrições até 16 de maio aqui

Para mais informações relativas ao evento, acompanhe as redes sociais das Jornadas:

Facebook    |    Instagram    |    Linkedin

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-05-11 às 03:31:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais