Formação Online da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > II Jornadas Recursos Hídricos e Geológicos Trás-os-Montes

II Jornadas Recursos Hídricos e Geológicos Trás-os-Montes

22 de abril de 2021

Em comemoração do Dia Mundial da Terra, o Instituto Politécnico de Bragança, a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e a Ordem dos Engenheiros lançam o convite para as II Jornadas – Recursos Hídricos e Geológicos de Trás-os-Montes, a realizarem-se no dia 22 de abril. A sessão pretende refletir acerca dos recursos hídricos e hidrogeológicos, mas também analisar as potencialidades que, em termos de geo-recursos, a região de Trás-os-Montes revela.

O evento irá contar com a participação de diversos oradores da área, nomeadamente os professores da Faculdade de Engenharia da U.Porto Joaquim Poças Martins, Eurico Pereira e Joaquim Góis.

II Jornadas

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 10:41:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais