Formação Online da Biblioteca

XII Symposium on Bioengineering

26, 27 e 28 março | online

imagem

O Symposium on Bioengineering é uma iniciativa anual organizada pelo Núcleo de Estudantes de Bioengenharia da Universidade do Porto (NEB-FEUP/ICBAS). O evento centra-se na promoção de partilha e debate de temas associados às áreas de Engenharia Biomédica, Engenharia Biológica e Biotecnologia Molecular numa simbiose entre oradores com projeção nacional e internacional e estudantes, investigadores e professores.

A partilha de conhecimento e discussão será aberta para temas como medicina regenerativa e preditiva, avanços farmacêuticos, affective computing, biocombustíveis, biossensores, evolução das pandemias ao longo da história, entre outros. Além disso, no primeiro dia do evento, os participantes terão a oportunidade de participar em workshops e visitas, onde poderão adquirir conhecimentos práticos e discutir abertamente alguns temas em conversas e encontros informais.

A 12ª edição vai realizar-se nos dias 26, 27 e 28 de março de 2021 através de uma plataforma digital.

Inscrições aqui

Mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-03-09 às 05:21:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais