Armário Solidário: trazer e levar para ajudar
Hoje é domingo
Você está em: Início > Notícias > Ciclo de concertos Porta Jazz Fast Forward

Ciclo de concertos Porta Jazz ''Fast Forward''

23, 24 e 25 novembro | 21h00 | Canal FEUPTv

cartaz

Fast Forward é o nome de um comando muito usado em velhas máquinas de leitura de fita como decks de cassetes ou video tape sempre que era preciso avançar no tempo. Fast forward é também o comando que gostaríamos de poder usar em certos momentos das nossas vidas.

Fast Forward é o nome que a Porta-Jazz escolheu para descrever a atividade do Carimbo Porta-Jazz neste “diferente” ano de 2020 e que tem agora um ponto alto no ciclo de 3 dias de concertos promovidos pela FEUP, para apresentação dos discos editados desde março 2020.

Estes concertos serão transmitidos em direto nos dias 23, 24 e 25 de novembro, às 21h, no formato “live streaming” através do canal YouTube da FEUP: http://youtube.com/feuptv

Apareçam “online” e acompanhem estes concertos.

Nós não paramos.

23 novembro
21h00 João Martins “Hundred Milliseconds”
22h00 Hugo Raro “Connecting the Dots”

24 novembro
21h00 Nuno Campos “Tacatarinaten”
22h00 João Pedro Brandão “Trama no Navio”

25 novembro
21h00 André B. Silva “The Guit Kune Do”

Mais informações: ccultur@fe.up.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-11-29 às 08:13:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais