Armário Solidário: trazer e levar para ajudar
Você está em: Início > Notícias > Nova APP FEUP World

Nova APP FEUP World

Descarrega já a app FEUP WORLD

Banner

Todas as semanas, a newsletter #FEUPWorld traz as notícias de quem se destaca dentro da nossa comunidade: as tecnologias inovadoras, os investigadores premiados, as iniciativas dos estudantes e tudo o que faz parte do ADN FEUP.

Num ano em que o #FEUPWorld comemora três anos de existência, a FEUP lançou a versão em aplicação mobile da newsletter semanal, de forma a facilitar a consulta de todas as notícias e eventos importantes da comunidade.

Agora, já é possível teres todas as novidades FEUP sempre à mão e à distância de um clique. Esta aplicação mobile adquire uma relevância ainda maior numa época em que nos é pedido distanciamento: é altura de estarmos ainda mais próximos da nossa comunidade!

Junta-te a nós e descarrega já a aplicação na Google Play Store aqui (apenas disponível para Android): https://play.google.com/store/apps/details?id=fe.up.pt.feupworld&hl=pt_PT

Se tiveres alguma sugestão de temática para a newsletter #FEUPWorld, envia-nos para noticias@fe.up.pt.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-12-05 às 12:50:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais