Clube de Leitura – Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > Café FEUP Com Vida - Música e performance em tempos de pandemia com José Eduardo Gomes

Mapa das Instalações

Café FEUP Com Vida - ''Música e performance em tempos de pandemia'' com José Eduardo Gomes

9 de julho | 17h00

Cartaz

Com o eclodir da pandemia, que ainda vivemos, as atividades culturais e artísticas foram abruptamente suspensas. Perante este constrangimento, os artistas, nomeadamente os músicos, partilharam performances em "versão caseira" potenciando os meios digitais como recurso.

Paulatinamente, as salas de espetáculos começam a abrir as suas portas ao público, retomam-se ensaios e práticas pedagógicas, mediante o acautelamento de condições de segurança de artistas e público.

De que forma a música esteve presente nos tempos de confinamento? Que constrangimentos ainda condicionam as práticas musicais e o seu usufruto?

Estas são algumas das questões que colocaremos ao próximo convidado do Café FEUP Com Vida, José Eduardo Gomes, maestro titular da Orquestra Clássica da FEUP.

Amanhã, quinta-feira, dia 9 de julho, às 17h00, marque encontro connosco em: feupcomvida.fe.up.pt

"FEUP Com Vida'' é a vontade de continuarmos juntos. É a possibilidade de voltarmos ao nosso espaço comum e às relações que fomos construindo além da rotina profissional", explicam os dinamizadores desta iniciativa.

Como funciona esta sala virtual?
"FEUP Com Vida" estará 24 horas acessível. Todas as quintas-feiras haverá um convidado especial e a possibilidade de ouvir histórias, debates e até mesmo espaço para momentos culturais.

Para aceder à sala virtual e participar, basta clicar em feupcomvida.fe.up.pt .

Já na sala o utilizador poderá escolher uma das 11 mesas disponíveis já em conversação (se for o caso) ou ser o próprio a iniciar uma conversa, identificando a mesa com o tema escolhido. As sessões das quintas-feiras decorrem no "Espaço Principal".

Junte-se a nós. Venha tomar um café connosco!

Para mais informações contacte feupcomvida@fe.up.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-06 às 00:31:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais