Clube de Leitura – Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > FEUP Career Fair 2020: Sharing Engineering volta em Outubro

Mapa das Instalações

FEUP Career Fair 2020: ''Sharing Engineering'' volta em Outubro

Arranque das inscrições na feira emprego para empresas

Save Date

Estão abertas as inscrições para as empresas que queiram participar em mais uma edição da FEUP Career Fair, nos dias 14 e 15 de outubro. Num formato online, por força das circunstâncias provocadas pela pandemia da Covid-19, esta é também a oportunidade para a feira de emprego se reinventar.

O mote para a edição deste ano é “Sharing Engineering”: estudantes e empresas voltam a encontrar-se no “Espaço Empresas” que habitualmente promove um conjunto de atividades diferenciadas para todos os cursos da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), com o objetivo de potenciar ainda mais a interação entre empresas e estudantes e a partilha de experiências e oportunidades.

As inscrições para empresas estão abertas até dia 31 julho em www.fe.up.pt/careerfair sendo esta uma oportunidade única para contactar diretamente com os talentos da FEUP.

Promovida pela Unidade de Talento da FEUP, esta iniciativa conseguiu em anos anteriores mais de 80 empresas e 800 inscritos, sendo que a edição de 2019 registou 5000 interações entre empresas/graduados.

Mais informações em www.fe.up.pt/careerfair

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-15 às 21:48:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais