Clube de Leitura – Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > Café Com Vida: Viver e trabalhar fora de Portugal

Mapa das Instalações

Café Com Vida: ''Viver e trabalhar fora de Portugal''

18 de junho | 17h00

Convite

No próximo FEUP Com Vida viaje com os Embaixadores Alumni FEUP, Liliana Duarte e Hugo Ribeiro.

Liliana terminou o curso de Engenharia Metalúrgica e de Materiais em 2002. A Alumna FEUP vive desde 2005 em Zurique, na Suíça, e é atualmente investigadora no Paul Scherrer Institut e docente na ETH. É também uma mãe "babada" e orgulhosa e uma apaixonada pela natureza.O Hugo é muito ligado à família. Vive em Luanda, Angola, onde é Business Development Manager na OssiYeto. O alumnus de Engenharia Electrotécnica e de Computadores, curso que concluiu em 2007, passou por Espanha e por Lisboa antes de partir para África.Fique a conhecer os percursos de vida dos embaixadores, a perceber como foram vividos os últimos meses pelos Alumni e a saber as suas perspetivas para o futuro.

Na próxima 5ª feira, dia 18, pelas 17h, marque encontro connosco!

“FEUP Com Vida é a vontade de continuarmos juntos. É a possibilidade de voltarmos ao nosso espaço comum e às relações que fomos construindo além da rotina profissional”, explicam os dinamizadores desta iniciativa.

Como funciona esta sala virtual?

“FEUP Com Vida” estará 24 horas acessível. Todas as quintas-feiras haverá um convidado especial e a possibilidade de ouvir histórias, debates e até mesmo espaço para momentos culturais.

Para aceder à sala virtual e participar, basta clicar em feupcomvida.fe.up.pt .
Já na sala o utilizador poderá escolher uma das 11 mesas disponíveis já em conversação (se for o caso) ou ser o próprio a iniciar uma conversa, identificando a mesa com o tema escolhido. As sessões das quintas-feiras decorrem no "Espaço Principal".

Junte-se a nós. Venha tomar um café connosco!

Para mais informações contacte feupcomvida@fe.up.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-04 às 04:32:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais