Armário Solidário: trazer e levar para ajudar
Você está em: Início > Notícias > Armário Solidário: trazer e levar para ajudar

Mapa das Instalações

Armário Solidário: trazer e levar para ajudar

Iniciativa consiste em disponibilizar bens alimentares e de higiene

Com a declaração de Pandemia COVID-19 percebemos que se iniciava uma guerra com um inimigo invisível que mudaria as nossas vidas nos próximos tempos. A crise sanitária anunciou de imediato uma crise económica e social. Muitos viram os seus rendimentos afetados com a paragem de vários setores de atividade e os que procuravam emprego perceberam que a sua oportunidade poderá demorar um pouco mais a chegar.

A comunidade FEUP, assim como outras instituições, não permanece indiferente a esta crise e numa tentativa de ajudar quem possa estar a passar um momento mais complicado dentro da nossa comunidade, decidiu lançar o "Armário Solidário”. É uma iniciativa da comunidade para a comunidade e consiste em disponibilizar bens alimentares e de higiene, através de um armário de acesso livre, no qual todos poderão contribuir para que nada falte. O principal objetivo é facilitar ajuda a quem possa estar a viver uma situação de fragilidade imediata.

O armário está situado no espaço perto do bengaleiro, debaixo do auditório, na passagem para as instalações sanitárias - entrada principal da FEUP, sempre em frente em direção ao auditório, lado esquerdo em direção ao bengaleiro/instalações sanitária.
Sempre que o armário estiver cheio, agradecemos que deixem os bens no Infodesk (o Comissariado de Responsabilidade Social fará a reposição dos bens).

Esta ação decorrerá até se ultrapassar a situação de crise que atualmente atravessamos.
Para o sucesso da iniciativa contámos mais um vez com uma FEUP solidária que percebe claramente que é o momento de agir.
Por último endereçamos o desejo de esperança num futuro melhor, mais solidário e mais feliz.

Qualquer dúvida ou questão deverá ser enviada para respsocial@fe.up.pt

#FEUPtogether  #FEUPwithaheart

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-08 às 06:56:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais