FEUP
Você está em: Início > Notícias > Sonae IM Webinars@FEUP: Fighting Cybercrime by S21sec

Mapa das Instalações

Sonae IM Webinars@FEUP: Fighting Cybercrime by S21sec

27 de maio 16h00

Não percas, no próximo dia 27 de maio, um webinar sobre CIBERSEGURANÇA e o COMBATE AO CIBERCRIME, promovido pela SONAE IM e realizado pela S21sec, empresa de cibersegurança pertencente ao portefólio da SONAE IM.

Inscrições obrigatórias aqui: https://forms.gle/KSK9ngR89hMGzrSN8

Sonae IM (Investment Management) is a company part of Sonae Group with a portfolio of more than 30 technology-based international companies dedicated to the retail, cybersecurity and telecommunications sectors.

Topic: Fighting Cybercrime
27th of May  16:00
Overview: Going back in time to Uncover Cybercriminals
Duration: 45 min
Trainer(s): Pedro Barbosa (Country Manager @ S21sec)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-05-30 às 20:02:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais