FEUP
Você está em: Início > Notícias > Aquisição de um equipamento Laser Scanner e respetivos acessórios

Mapa das Instalações

Aquisição de um equipamento Laser Scanner e respetivos acessórios

Titulo: FEUP - Aquisição de um equipamento Laser Scanner e respetivos acessórios

Descrição: Aquisição de um equipamento Laser Scanner e respetivos acessórios

Referência do Procedimento: CM N.º 11/2020

Data da celebração do contrato: 2020-04-21

Prazo de execução do contrato (dias): 20

Regime de contratação: Decreto-Lei n.º 60/2018 de 3 de agosto

Preço contratual: 31 875,00 ¤

Identificação do adjudicante: Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto - NIF: 501413197

FARO SPAIN, S.L.U.

NIF.: ES B62363155

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-01 às 04:05:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais