FEUP
Você está em: Início > Notícias > Programa de formação regular online

Mapa das Instalações

Programa de formação regular online

Sessões online durante o mês de abril

Na impossibilidade de manter ativo o programa de Formação Regular presencialmente, a Biblioteca preparou um conjunto de sessões online em formato webinar, que irão decorrer durante o mês de abril.

As sessões serão realizadas em português e abrangem diferentes temáticas, desde os gestores bibliográficos (Endnote e Mendeley), às bases bibliográficas de referência (Web of Science, Scopus e Inspec) e ainda um novo módulo dedicado à publicação científica (Onde Publicar).

O programa de Formação Regular está disponível em https://feup.libcal.com/. Para participar basta que se inscreva em cada sessão que pretende frequentar.
Empenhados em levar a formação até si, convidamo-lo a consultar o programa e a inscrever-se!

Recordamos que nos mantemos disponíveis através dos endereços de email:
Serviço de Infoliteracia: infoliteracia@fe.up.pt
Email geral da biblioteca: biblioteca@fe.up.pt
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-01 às 03:37:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais