Formação Online da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > FEUP First Job 2010

FEUP First Job 2010

De 23 a 25 de Março

A Divisão de Cooperação da FEUP promove, pelo 3º ano consecutivo, o "FEUP First Job", a anual Feira de Emprego que irá realizar-se de 23 a 25 de Março de 2010. Esta Feira pretende ser o ponto de encontro entre empresas, nacionais e internacionais, e estudantes ou graduados à procura de oportunidades profissionais.

O FEUP First Job visa facilitar a transição dos alunos e recém-diplomados FEUP para a vida activa, através de uma série de Workshops de Empregabilidade onde podem adquirir competências transversais, sessões onde podem conhecer os diferentes programas de estágio e emprego e ainda, a possibilidade de acederem a entrevistas individuais de empresas.

Para as empresas, esta Feira permite o contacto directo com a comunidade académica (docente e discente), o recrutamento privilegiado dos graduados FEUP e a promoção da sua Empresa, através da apresentação das suas áreas de negócio, programas de desenvolvimento, gestão, emprego e recrutamento, presença internacional, entre outros.

É, também, num contexto de reforço de ligações e onde, muitas vezes, se potenciam novas parcerias que, este ano, será organizado, em colaboração com o Grupo BEST-Porto (Board of European Students of Technology), o "Welcome Breakfast", um pequeno-almoço à mesa, onde poderá saborear o café da manhã e conhecer a equipa da Cooperação Empresarial, o Grupo BEST, a FEUP e suas valências, num ambiente informal e acolhedor.

Este evento conta com o patrocínio oficial dos seguintes parceiros: CINCLUS - Planeamento e Gestão de Projectos, SA, CONTINENTAL MABOR - Indústria de Pneus, SA, Grupo EFACEC, Grupo RANGEL, INDRA Sistemas Portugal, SA, MARTIFER Inovação e Gestão, SA, OPENSOFT-Soluções Informáticas, LDA.

Consulte o site do evento e saiba como participar no FEUP First Job.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-27 às 18:30:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais