Formação regular da Biblioteca  fevereiro a maio
Você está em: Início > Notícias > Formação regular da Biblioteca

Mapa das Instalações

Formação regular da Biblioteca

fevereiro a maio

O nosso programa de formação para os meses de fevereiro a maio 2020 já está disponível!

Destacamos as sessões de apresentação da Biblioteca para estudantes internacionais (em Inglês e Português), bem como os módulos de exploração de bases bibliográficas, e-books, pesquisa na web, e gestores bibliográficos (Endnote, Mendeley e Zotero).

Como habitual, as sessões decorrem na Sala de Formação da Biblioteca no piso 6 e são de frequência gratuita, basta que faça a sua inscrição previamente em: https://feup.libcal.com/

Consulte o programa e inscreva-se!

Para mais informações: infoliteracia@fe.up.pt.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-27 às 11:20:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais