Formação regular da Biblioteca  fevereiro a maio
Você está em: Início > Notícias > Programa Cientificamente Provável - Escolas

Mapa das Instalações

Programa Cientificamente Provável - Escolas

Mais uma vez o DEM acolhe o “Programa Cientificamente Provável – Escolas”. Esta é uma iniciativa conjunta da Secretaria de Estado da Educação, através da Rede de Bibliotecas Escolares, e da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que visa intensificar a promoção do conhecimento e contribuir para o enriquecimento do percurso formativo dos jovens, estabelecendo formas de ligação mais estreitas entre as instituições de ensino superior e as escolas básicas e secundárias, com a intermediação das bibliotecas escolares. Em 2019, esta iniciativa teve bastante sucesso no DEM, tendo sido solicitado pela FCT nova edição para o ano de 2020.

As atividades propostas pelo DEM/CERENA-Porto, decorrem durante os meses de janeiro, fevereiro e março.

Na FEUP-DEM, edifício F, com os estudantes do 10º e 11º anos da Escola Aurélia de Sousa:
De 27 a 30 janeiro 2020 - Atividade 1 - Tratamento de Minérios.
De 17 a 20 de fevereiro 2020 - Atividade 2 - Radiação Natural.

Na Escola Aver-O-Mar, Póvoa de Varzim com estudantes do 7º e 8º anos:
Dia 29 abril 2020 Atividade 3 - Imagens do interior da Terra

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-27 às 12:22:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais