Acesso de teste: Harvard Business Publishing Collection
Você está em: Início > Notícias > Convite - Cohousing em Portugal | Viver Sustentável

Mapa das Instalações

Convite - Cohousing em Portugal | Viver Sustentável

22 de fevereiro | 9h30 | Auditório FEUP

Somos a primeira associação, constituída em Portugal que tem como objetivo a promoção, consultoria e desenvolvimento do COHOUSING - HABITAÇÃO COLABORATIVA, nas vertentes sénior e intergeracional.No próximo dia 22  decorrerá  a 1ª Conferência Internacional sobre Cohousing, no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. A partir das 9h30m, e durante todo o dia serão apresentados estudos, experiências e testemunhos de diferentes partes da Europa.

Esta conferência é uma oportunidade para iniciar a urgente reflexão sobre a temática da habitação colaborativa senior em Portugal. Um alargado grupo de convidados, nacionais e estrangeiros, integrará diferentes painéis de discussão possibilitando ao público presente uma visão aprofundada do tema.

Profissionais, académicos, empreendedores e responsáveis autárquicos,  abordarão as temáticas da habitação, do design, da demografia, da tecnologia e da sociologia das relações a par de exemplos de cohousing, no norte e centro da Europa, e também na vizinha Espanha.

A entrada é livre, mas é necessária inscrição prévia que pode fazer aqui

Visite a nossa página na net www.hacora.org  e pode seguir-nos pelo facebook.

Programa do Evento

Conferencistas

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-26 às 11:02:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais