Projecto da Casa da U. Porto
Você está em: Início > Notícias > FEUP Career Path - Chat Room SAFE CITIES CREATIVE CHALLENGE - Bosch

Mapa das Instalações

FEUP Career Path - Chat Room SAFE CITIES CREATIVE CHALLENGE - Bosch

19 Fevereiro | 13h30 às 14h30 | Sala a anunciar | FEUP

És Inovador? Então este desafio é para ti!

No âmbito do consórcio estabelecido entre a Bosch Security Systems e Universidade do Porto, este evento marcará o ponto de partida na divulgação pública do paradigma “Safe Cities”.

Pretende-se promover junto dos estudantes da FEUP a visão tecnológica para as “cidades seguras”, para que estes possam participar com ideias inovadoras na resolução de problemas concretos.

Assiste à sessão de apresentação no dia 19 de fevererio , constitui a tua equipa, responde a 3 desafios e ganha prémios.

Participa e colabora para tornares a tua cidade mais segura e melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo!

Inscrições neste formulário

Regulamento disponível aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-20 às 10:20:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais