Formação de utilizadores da Biblioteca: 2º semestre de 2017/18

Mapa das Instalações

XVI Jornadas de Ciência da Informação

14 de maio | 9h00 | Auditório | FEUP

No próximo dia 14 de maio realizar-se-ão, no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, as XVI Jornadas de Ciência da Informação, um evento de referência organizado conjuntamente pelos estudantes da Licenciatura em Ciência da Informação (LCI) e do Mestrado em Ciência da Informação (MCI), cursos que resultam da parceria iniciada em 2001 entre a Faculdade de Letras (FLUP) e a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), e que têm na sua origem o Curso de Ciências Documentais (FLUP, 1985) e o Mestrado em Gestão da Informação (FEUP, 1998).

Sob o tema Gestão da Informação: 20 anos da Formação na Universidade do Porto, a presente edição celebra, simultaneamente, o vigésimo aniversário do Mestrado em Gestão da Informação e o décimo aniversário do Mestrado em Ciência da Informação, cuja génese se apoia no anterior.

O programa das Jornadas integra uma conferência de abertura, a proferir por Tom Wilson, Professor Emeritus da iSchool da Universidade de Sheffield, cujo trabalho contribuiu decisivamente para a afirmação da Gestão da Informação, tendo colaborado, desde o seu início, com o Mestrado em Gestão da Informação.

Seguem-se dois painéis que analisam e perspetivam o futuro na área e que contarão com representantes de Instituições de Ensino Superior e o testemunho de alumni que, ao longo destas duas décadas, participaram ativamente na construção de um inovador modelo de formação em Ciência da Informação na U.Porto.

As inscrições estão abertas e são gratuitas, porém, limitadas à capacidade do auditório.

Para mais informações, consulte:

Facebook: https://www.facebook.com/jciuporto/

Linkedin: http://pt.linkedin.com/in/jornadascienciainformacao

Contacto Geral:jornadas.ci@up.pt

Programa do evento

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-05-20 às 23:57:42