Exposição FOTOGRAFA CIVIL VI | IACES – LC Porto
Você está em: Início > Notícias > Concerto de lançamento "Axis Mundi" Rui Filipe Freitas Sexteto - Porta-Jazz

Mapa das Instalações

Concerto de lançamento "Axis Mundi" Rui Filipe Freitas Sexteto - Porta-Jazz

27 de março | 21h30 | Auditório FEUP

Foto

O Comissariado Cultural da FEUP e a Associação Porta-Jazz convidam toda a comunidade a assistir ao concerto de lançamento do CD "Axis Mundi", de Rui Filipe Freitas Sexteto. O concerto irá acontecer no próximo dia 27 de março (segunda-feira), às 21h30, no Auditório da FEUP.

O acesso é gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete. Os bilhetes estão disponível 5 dias úteis antes da data do espetáculo no Infodesk/FEUP (segunda a sexta, das 9h30 às 13h e das 14h às 17h30), ou na bilheteira do Auditório da FEUP no dia do espetáculo (abertura da bilheteira uma hora antes do espetáculo).

Concerto integrado no Ciclo "FEUP lança Porta-Jazz" 2017.

Rui Filipe Freitas Sexteto
Rui Filipe Freitas - vibrafone, composição e arranjos
José Pedro Coelho - saxofone tenor e clarinete-baixo
João Mortágua - saxofone alto e saxofone soprano
Mané Fernandes - guitarra
Filipe Teixeira - contrabaixo João Martins - bateria

"Axis Mundi" é o disco de estreia do sexteto liderado pelo vibrafonista Rui Filipe Freitas.

Composto por sete temas, dos quais seis são composições originais do lider, "Axis Mundi" surge como pretexto para uma jornada jazzística feita de sobriedade e êxtase, e que tem como fim último a partilha do imaginário musical destes músicos.

Mais informações: ccultur@fe.up.pt

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-23 às 01:16:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais