Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio
Você está em: Início > Notícias > Nano, the next big thing

Mapa das Instalações

Nano, the next big thing

8 de março |14h30| Sala I -105 | FEUP

No dia 8 de março, pelas 14h30, na sala I-105 da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, vai ter lugar um  debate sobre a nanotecnologia e o seu papel no futuro da inovação tecnológica.

Com a participação de grandes nomes da indústria em Portugal, este vai ser o sítio ideal para expor a sua curiosidade pela área, tanto para o possível início de uma carreira profissional como para esclarecimento de qualquer tipo de dúvidas.

O painel será composto por:
- Raquel Queirós (International Iberian Nanotechnology Laboratory)
- Bruno Sarmento (I3S/INEB, Co-fundador Inovapotek)
- Débora Campos (Biotechnology and Fine Chemistry Center - ESB UCP)
- Moderado por Pedro Castro (UCP)

No fim do evento haverá um coffee break para todos os participantes.

A participação é gratuita, mas sujeita a registo prévio neste link

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-23 às 13:46:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais