Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio

Final Nacional das Olimpíadas da Criatividade

22 a 25 maio | FEUP

olimpiadas criatividade

Decorre de 21 a 25 de maio, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), a Final Nacional das Olimípiadas da Criatividade.

As Olimpíadas de CriAtividade são uma iniciativa promovida pelo Torrance Center (Portugal), para crianças e jovens do 4º ao 12º ano de escolaridade (ou equivalentes), com uma base anual e em plena integração na competição internacional Future Problem Solving Program International, o evento mundial de Resolução Criativa de Problemas aplicado ao contexto educativo.

Tendo como objetivo fundamental incentivar o pensamento criativo, crítico e analítico dos jovens e adolescentes do 4º ao 12º ano de escolaridade (ou equivalente), a iniciativa cria um espaço de partilha e motivação, numa filosofia de salutar competição.
Para além disso, está aberta na Modalidade de Casos, a equipas de Adultos.

Mais informações disponíveis em: facebook.com/Olimpiadas.de.CriAtividade.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-26 às 01:23:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais