Acesso ao Finantial Times
Você está em: Início > Notícias > Recentes alterações nas coleções de ebooks > Recentes alterações nas coleções de ebooks

Mapa das Instalações

Recentes alterações nas coleções de ebooks

Devido a limites orçamentais, a coleção Safari Books foi descontinuada pela Biblioteca. A ligação à mesma foi por isso removida do website da Biblioteca e os seus livros eliminados do Catálogo, bem como da lista alfabética de ebooks.

A coleção de ebooks existente na ScienceDirect passou entretanto a integrar também a da Referex devido a uma reformulação da oferta de ebooks por parte do respetivo editor, a Elsevier.

Aproveita-se para relembrar que tanto a lista completa das coleções de ebooks disponibilizadas, como a lista dos títulos que as integram, continuam acessíveis como habitual a partir da área de recursos de pesquisa do website da Biblioteca (http://biblioteca.fe.up.pt).

A Biblioteca continuará a fazer todos os esforços para que o impacto destas constrições na comunidade seja minimizado, nomeadamente através da eventual substituição das coleções descontinuadas por outras que atendam igualmente às necessidades da FEUP e consigam ser enquadradas no orçamento disponível.

Para mais informações: http://biblioteca.fe.up.pt/pt-pt/content/recentes-altera%C3%A7%C3%B5es-nas-cole%C3%A7%C3%B5es-de-ebooks.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-23 às 01:24:29