Você está em: Início > Notícias > Concerto Grupo Vocal FEUP + Grupo de Jazz FEUP feat. Gileno Santana

Concerto Grupo Vocal FEUP + Grupo de Jazz FEUP feat. Gileno Santana

7 de junho | 21h30 | Auditório FEUP

Cartaz

O Comissariado Cultural da FEUP tem a honra de convidar toda a comunidade para o concerto de encerramento do ano académico pelo Grupo Vocal da FEUP e Grupo de Jazz da FEUP na próxima quarta-feira, dia 7 de junho às 21:30 no auditório da FEUP. Esta apresentação conta com a participação especial do trompetista brasileiro Gileno Santana, um jovem músico aclamado pelo seu talento. O Grupo Vocal da FEUP é dirigido por Fátima Serro e o Grupo de Jazz da FEUP é dirigido por Paulo Gomes, ambas formações que contam com a participação de alunos, docentes, técnicos e alumni da UP, com ensaios semanais na FEUP, um trabalho consistente desenvolvido desde há uma década. Uma oportunidade única para conhecerem o repertório diverso, emocionante e pleno de energia que estes dois ensembles têm para partilhar!

O concerto é de entrada livre, os bilhetes estarão disponíveis para serem levantados a partir das 20:30 no dia do concerto, à entrada do auditório da FEUP. Reservas disponíveis através deste e-mail - ccultural@fe.up.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 10:28:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias