Formação regular da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > 4th CoastLab Teaching School - Wave and Tidal Energy

Mapa das Instalações

4th CoastLab Teaching School - Wave and Tidal Energy

De 17 a 20 de Janeiro

De 17 a 20 de Janeiro, a secção de hidráulica, Recursos Hídricos e Ambiente, do Departamento de Engenharia Civil da FEUP vai organizar o 4th CoastLab Teaching School.

A formação tem como tema principal a modelação física de dispositivos de conversão de energia das ondas e das marés: estudo laboratorial e à escala real.

O evento, que incluirá descrição de casos reais e aspetos ambientais pertinentes, destina-se a estudantes de 2º ciclo (mestrado), 3º ciclo (doutoramento) e investigadores interessados nesta área, sobretudo com formação Técnico-Científica.

Veja aqui mais informações.

..................................................................................................
It will be held, between January 17th and January 20th, 2012, a short course on ocean energy at the Faculty of Engineering, University of Porto, Portugal. The main theme is physical modeling of wave and tidal energy conversion devices: laboratory and real scale. It will include real case studies and environmental aspects. It is aimed at M.S. and PhD students, researchers and people with interest in this field, mainly with cienfitical ant technical background. It will be, however, open to everyone, provided that CV and/or current or future line of work are relevant.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-10-19 às 05:59:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais