Você está em: Início > Notícias > Feup Talks: O futuro da educação e do trabalho

Feup Talks: ''O futuro da educação e do trabalho''

8 de novembro | 18h00 | Auditório da FEUP

imagem

As FEUP Talks, organizadas pela AEFEUP, estão de volta! Com o tema "O futuro da educação e do trabalho", esta sessão terá como orador, Tim Vieira, um empreendedor de sucesso em Portugal.

Conhecido por ter participado na primeira temporada do Shark Tank Portugal, Tim Vieira é fundador CEO da Brave Generation Academy (BGA) que oferece um currículo que integra projetos e proporciona uma experiência de aprendizagem holística, como forma de preparar os alunos para o futuro.

A sessão será segunda-feira, dia 8 de novembro, e terá início às 18:00h no Auditório da FEUP.

Inscrições obrigatórias: https://forms.gle/GDhLV2MmR3Z5dJg7A

As FEUP Talks são um evento mensal, organizado pela Associação de Estudantes da FEUP, onde são apresentados temas de interesse científico, educacional e formativo. Ao longo dos próximos meses haverá várias surpresas.

Para mais informações, contactar: geral@aefeup.pt .

Live Streaming, a partir do canal AEFEUP do YouTube

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 12:14:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias