FEUP
Você está em: Início > Notícias > ENGENHO 2020: Planear a Carreira: empreendedorismo, empregabilidade e criação de valor

18 de novembro, 14h30, online

Banner

O Engenho é um evento que a Ordem de Engenheiros Região Norte organiza, desde 2017, dirigido a estudantes e recém-licenciados em Engenharia, com o intuito de os inspirar e motivar na persecução de novas visões, novas oportunidades e novas formas de (re)inventar a Engenharia.

Este ano, voltam a reunir-se pessoas inspiradoras e de referência em 10 áreas distintas da Engenharia, que possam ser uma força motivadora para jovens engenheiros que estarão no mercado de trabalho até 2070.

A participação é GRATUITA para Membros da Ordem dos Engenheiros, mas com inscrição obrigatória AQUI.

Estudantes de Engenharia que não sejam membros podem também participar gratuitamente, desde que façam uma pré-inscrição para membro estudante da Ordem dos Engenheiro AQUI.

Para Não Membros em geral, a participação tem um custo de 20¤.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-16 às 12:59:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais