Formação regular da Biblioteca online
Você está em: Início > Notícias > FEUP recebe 200 estudantes de mobilidade para o 2.º semestre

Mapa das Instalações

FEUP recebe 200 estudantes de mobilidade para o 2.º semestre

De 3 a 14 de fevereiro

Está agendado para as semanas de 3 e 14 de fevereiro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), o evento Orientation Days destinado a receber e a integrar os estudantes estrangeiros de mobilidade para o 2.º semestre do ano académico 2019/2020.

Organizado pela Unidade de Cooperação da FEUP, os Orientation Days incluem diversas atividades de integração, quer de caráter culturais e interrelacionais, quer de índole administrativo e académico. Os “dias de orientação” incluem também uma sessão oficial de boas-vindas presidida pela Diretor da FEUP, sessões informativas e de caráter prático sobre o funcionamento da Faculdade, visita ao campus, departamentos e Biblioteca, culminando num típico almoço de francesinha e prova de vinho do porto. O vasto programa cultural, social e académico permite aos estudantes estrangeiros conhecerem de forma detalhada a FEUP, o campus da Asprela e a cidade do Porto.

Os Orientation Days inserem-se no programa de Softlanding que a FEUP promove no contexto das iniciativas de internacionalização, contando ainda com outras ações de integração social e académica: um curso intensivo de Português para Estrangeiros; o programa de voluntariado ‘FEUP Buddy’, em que estudantes regulares apoiam e acolhem os estudantes estrangeiros nomeadamente na procura de alojamento.

Para mais informações, incluindo o programa pormenorizado, consulte aqui a página dos Orientation Days

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-03-30 às 18:44:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais