Paulo Jesus: Exposição Retrospectiva
Hoje é domingo
Você está em: Início > FEUP | Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia | Bolsa GCT - Gabinete Portugal 2020 > Ficha Técnica

Mapa das Instalações

Data de Inserção: 7 de Junho de 2018.
Data de Início de Visualização: 8 de Junho de 2018.
Data de Caducidade: 21 de Junho de 2018.
Data do Evento: Início em 8 de Junho de 2018 e término em 21 de Junho de 2018.

Fonte Emissora: Serviços de Recursos Humanos recursoshumanos@fe.up.pt
Mais Informações: Isabel Guedes
Introduzido Por: Isabel Guedes
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas