Galpshare
Você está em: Início > Provas de Agregação: ''Model Based Graphical User Interface Testing'' > Ficha Técnica

Mapa das Instalações

Data de Início de Visualização: 5 de Dezembro de 2017.
Data de Actualização: 5 de Dezembro de 2017.
Data de Caducidade: 10 de Fevereiro de 2018.
Data do Evento: Início em 8 de Fevereiro de 2018 e término em 9 de Fevereiro de 2018.

Fonte Emissora: Divisão de Comunicação e Imagem dci@fe.up.pt
Mais Informações: Inês Rocha Gonçalves
Introduzido Por: Inês Rocha Gonçalves
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas