Acesso ao Finantial Times
Você está em: Início > Inauguração da Exposição ''Fotografia & Território'' > Ficha Técnica

Mapa das Instalações

Data de Início de Visualização: 12 de Julho de 2017.
Data de Actualização: 12 de Julho de 2017.
Data de Caducidade: 15 de Julho de 2017.
Data do Evento: Início em 14 de Julho de 2017 e término em 14 de Julho de 2017.

Fonte Emissora: Divisão de Comunicação e Imagem dci@fe.up.pt
Mais Informações: Inês Rocha Gonçalves
Introduzido Por: Inês Rocha Gonçalves
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas