Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The influence of students self-determination and personal achievement goals in learning and engagement: a mediation model for traditional and nontraditional students

The influence of students self-determination and personal achievement goals in learning and engagement: a mediation model for traditional and nontraditional students

Título
The influence of students self-determination and personal achievement goals in learning and engagement: a mediation model for traditional and nontraditional students
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Ana Rothes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Gonçalves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Education SciencesImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 12 6, Article 369
ISSN: 2227-7102
Editora: MDPI
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
369 1321.13 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Motivational profiles of adult learners (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Rothes; Marina Serra de Lemos; Teresa Gonçalves

Da mesma revista

The head coach as a coach developer: A coach education case study inside a World Champion futsal team (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Gracinda Ramos; Carla Valério; Isabel Mesquita
The challenges faced by higher education students and their expectations during COVID-19 in Portugal (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Viana; Sónia P. Gonçalves; Catarina Brandão; Ana Veloso; Joana Vieira dos Santos
Teaching and learning research methodologies in education: a Systematic Literature Review (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Filipe Matos ; João Piedade; André Freitas; Neuza Pedro ; Nuno Dorotea; Ana Pedro ; Carla Galego
Reconceptualizing expressive arts education in Portugal through a biographical narrative approach (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Freitas; Fátima Pereira; Paulo Nogueira
Puspose in life in higher education: is there a role for service-learning? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Luísa Mota Ribeiro; Alexandra Doroftei; Francisca Miranda; Carmo Themudo; Paulo Dias; Ricardo Peixoto; Ana Oliveira; Maria Correia; Pilar Aramburuzabala; Pedro Rosário; Robert G. Bringle

Ver todas (28)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-29 às 13:13:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias