orquestra
Hoje é domingo
Você está em: Início > Notícias > Boletim Informativo Nº 49 - "Congresso FEUP 2011: Olhos Postos no Futuro"

Mapa das Instalações

Boletim Informativo Nº 49 - "Congresso FEUP 2011: Olhos Postos no Futuro"

Nº 49

Já se encontra disponível para consulta o BiFEUP nº 49.

Um espaço alargado de discussão em que toda a comunidade da faculdade teve oportunidade de falar abertamente sobre temas relacionados com o futuro da instituição foi o desafio do Congresso FEUP, uma iniciativa que decorreu nos dias 3 e 4 de outubro. Nesta edição fazemos um balanço desta sessão e damos a conhecer algumas das propostas apresentadas.

Leia também a entrevista que Francisco Almada-Lobo, administrador da EFACEC Energia e responsável pela EFACEC USA, deu ao BiFEUP.

Os exemplares da edição do BiFEUP nº 49 estão disponíveis no Infodesk. Poderá também aceder aqui à versão em formato pdf.

Copyright 1996-2014 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2014-04-20 às 09:13:49