Projecto da Casa da U. Porto

Mapa das Instalações

Formação regular da Biblioteca

De fevereiro a maio | na Sala de Formação da Biblioteca | FEUP

O nosso programa de formação para os meses de fevereiro a maio 2019 já está disponível!

No segundo semestre deste ano letivo destacamos como novidades a inclusão de sessões sobre o Zotero - um gestor bibliográfico alternativo - e de sessões também em português, para além do inglês, de apresentação da Biblioteca destinadas aos estudantes internacionais.

Adicionalmente, o programa inclui os habituais módulos de exploração de bases bibliográficas e de e-books, publicação científica, e gestores bibliográficos (Endnote e Mendeley).

Como habitual, as sessões decorrem na Sala de Formação da Biblioteca e são de frequência gratuita, basta que se inscrevam previamente no website da Biblioteca

Vejam o programa, inscrevam-se!

Para mais informações: infoliteracia@fe.up.pt.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-23 às 15:35:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais