Curso Culinária Saudavel
Você está em: Início > Notícias > Acesso ao Financial Times - FT.com

Mapa das Instalações

Acesso ao Financial Times - FT.com

O acesso está disponível a todos os membros da comunidade U. Porto

A Faculdade de Economia e a Faculdade de Direito da Universidade do Porto subscrevem conjuntamente o acesso ao Financial Times online (FT.com). O acesso está disponível a todos os membros da comunidade U. Porto e é facultado dentro do campus através de VPN.

É necessário fazer o registo em ft.com utilizando o email institucional de cada uma das Unidades Orgânicas (@fe.up.pt) e a password correspondente.

Para efetuar o registo deverá aceder ao URL: http://www.ft.com/U.Porto e preencher os campos indicados no formulário.

Para mais informações consulte o guia de apoio (https://ftenterprise-live-94d0d8bdbc7c49198e726-18ccc3b.aldryn-media.io/filer_public/21/c6/21c6fdd8-1d6d-44a4-a81c-e2a4e59df2d1/a_guide_to_ftcom.pdf) ou contacte o Serviço de Infoliteracia através do e-mail infoliteracia@fe.up.pt.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 14:04:46