Clube de Leitura  Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > ALUMNI TALKS ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas - Talkdesk

ALUMNI TALKS ''ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas'' - Talkdesk

27 de julho |18h00 | canal Youtube FEUPtv

imagem

A ALUMNI TALKS  "ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas" é um Ciclo de Conversas que está a ser preparada pela Embaixada Alumni FEUP em Lisboa.
Nestas sessões vamos  poder dialogar com Alumni FEUP, que trabalham nas quatro empresas Unicórnio portuguesas: Feedzai, Farfetch, OutSystems e Talkdesk, acerca dos seus percursos.
Na próxima sessão, que será no dia 27 de julho, às 18 horas, teremos connosco Carlos Gouveia, Alumnus do Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação, atualmente QA Advisor na Talkdesk.
O evento, que será virtual, vai decorrer na plataforma ZOOM, com transmissão direta no canal YouTube da FEUP - Youtube.com/feuptv.

Inscrições até dia  23 de julho através dos emails: alumni@fe.up.pt e alumnifeuplisboa@gmail.com

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-22 às 02:40:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais