Formação regular da Biblioteca online
Você está em: Início > Notícias > Semana Aberta de Aulas do Yoga Sámkhya na FEUP

Mapa das Instalações

Semana Aberta de Aulas do Yoga Sámkhya na FEUP

De 10 a 14 de Fevereiro | Segundas e Sextas das 13h às 13h45 | B327 | FEUP

Neste semestre vai mais longe!
Vem descobrir uma forma eficazmente tranquila de ultrapassar desafios.

De 10 a 14 de Fevereiro, aproveita as aulas livres do Yoga Sámkhya, na FEUP.
Segundas e Sextas das 13h às 13h45.
Mondays from 18h15 to 19h15 in English.
Sempre na sala B327

Combater eficazmente o stress, diminuir a ansiedade, aumentar a energia disponível facilitando as longas horas de estudo, exponenciar a atenção e melhorar a concentração, são alguns dos objetivos destas aulas do Yoga, cuja participação é livre e gratuita.

As aulas são dadas por instrutores do Áshrama Porto/Bhárata - Centro do Yoga, sede supra regional da Confederação Portuguesa do Yoga.

Sedeada em Lisboa, a Confederação Portuguesa do Yoga/Yoga Sámkhya Instituto confere a Formação em Yoga reconhecida pelas principais instituições da Índia como a mais completa do mundo: 6 anos (6500 horas) de formação contínua e mínima para o grau de Instrutor do Yoga; mais 4 anos para obtenção do grau de Professor, num total de 10 anos; mais 4 anos para obtenção do grau de Mestre, num total de 14 anos de Formação.

Mais informações:

Áshrama Porto/Bhárata - Centro do Yoga
Rua Alexandre Braga, 124, 2º andar
4000-049 Porto
968 849 043 / 220 130 750
geral@yogaporto.com
www.yogaporto.com

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-06 às 19:11:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais