Acesso ao Finantial Times
Você está em: Início > Notícias > Webinar 'Estratégias avançadas de pesquisa em investigações cientifico-técnicas: O uso e o valor da Biblioteca IEEE Xplore' > Webinar Estratégias avançadas de pesquisa em investigações cientifico-técnicas: O uso e o valor da Biblioteca IEEE Xplore

Mapa das Instalações

28 abril | 15h30

Na próxima terça-feira, dia 28 abril, pelas 15H30, o IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) vai realizar o webinar intitulado "Estratégias avançadas de pesquisa em investigações cientifico-técnicas: O uso e o valor da Biblioteca IEEE Xplore" (https://ieee.webex.com/ieee/j.php?MTID=m66eea5b569a30a92d1ddd518d99c99f3).

O convite com as informações relativas a esta formação online, de participação gratuita, segue abaixo:

aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-23 às 01:24:24